Início > Mais Assuntos > Anita – Minha História – I – Depois tem mais…

Anita – Minha História – I – Depois tem mais…


Para aqueles que fazem História no Dia a Dia – Então vai a minha…

Rosada

Rosada

O retorno

O retorno

Cansada

Cansada

Minhas 02 Princesas

Olha eu na área

Primeira Saída

Primeira vez com a mãe - Se acabou de chorar

O Quarto da princesa

Categorias:Mais Assuntos
  1. Fernanda
    29/07/2010 às 10:20 AM

    Amigo, parabéns, vc é afortunado com essa família maravilhosa. Estou feliz e desejando muuuuita saúde e felicidade.

    Um grande abraço.
    Fernanda

  2. 29/07/2010 às 1:23 PM

    Parabéns meu irmão, que Deus continue a abençoar a você e sua família. Que fortaleça mais ainda seu vigor a fim de que você possa conduzir suas filhas no caminho que devem andar, nos passos do Senhor Jesus.

  3. Lilson Carlos
    29/07/2010 às 9:39 PM

    Parabéns meu amigo!!!
    Realmente é um princesa!!!!!!!!!

  4. Emmanuel Monteiro
    30/07/2010 às 9:10 AM

    Nobre companheiro, a vida é dura!!

    Mais te iluminou com duas joias que Deus continue te abençoando e tomando conta da sua familia.

    Forte abraço
    Emmanuel

  5. BENEDITO CHRISTO
    03/08/2010 às 2:13 AM

    Grande guerreiro!!!

    Que coisa linda, a vida só um significado quando eles aparecem. Meu amigo é uma bela família que Deus traga muita saúde pra vcs poderem dá tudo de bom, e ensinar tudo que vc aprendeu. Um grande e forte abraço a família do amigo,

    CHRISTO E FAMÍLIA

  6. kedima
    12/08/2010 às 12:20 AM

    Parabéns! Ela é linda e parece com vc! abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

