Início > Guerras, História > Batalha Aérea Sobre a Inglaterra – A Resistência

Batalha Aérea Sobre a Inglaterra – A Resistência


Sra. Mary Couchman, uma guardiã de 24 anos de idade de uma pequena aldeia Kentish, escudos três filhos pequenos, entre eles seu filho, quando as bombas começam a cair durante um ataque aéreo em 18 de outubro de 1940. As três crianças estavam brincando na rua quando a sirene soou de repente. Bombas começaram a cair enquanto corria para eles e os três se reuniram em seus braços, protegendo-os com seu corpo. Complementada em sua bravura, ela disse, “Oh, não era nada. Alguém tinha cuidar dos filhos.”

A Heinkel He 111 bombardeiros nazistas sobrevoa Londres no outono de 1940. O rio Tamisa percorre a imagem. (AP Photo / British Oficial Photo).

Dois balões barragem são caem em chamas após serem atingidos por aviões de guerra alemães durante um ataque aéreo sobre a costa de Kent, na Inglaterra, em 30 de agosto de 1940. (AP Photo).

Danos aéreos, incluindo os restos retorcidos de um ônibus de dois andares, na Cidade de Londres em 10 de setembro de 1940. (AP Photo).

Uma cena de devastação na área da docas de Londres atacado por bombardeiros alemães em 17 de setembro de 1940. (AP Photo)

Um menino abandonado, segurando um bicho de pelúcia em meio a ruínas após um bombardeio alemão aérea de Londres em 1940. (Toni Frissell / LOC) .

Um avião alemão cai a sua carga de bombas acima Inglaterra, durante um ataque em 20 de setembro de 1940. (AP Photo).

Um dos muitos incêndios começou em Surrey Docas, Londres, em 7 de setembro de 1940, após uma incursão pesada durante a noite por bombardeiros alemães. (AP Photo / Staff / Worth).

Incêndios na cidade de Londres, depois de um bombardeiro alemão e que bombas incendiárias atigem o coração da cidade, 01 de setembro de 1940. (AP Photo).

London crianças se divertem em uma festa de Natal, em 25 de dezembro de 1940, em um abrigo subterrâneo. (AP Photo).

Os efeitos de um grande ataque concentrada pela Luftwaffe alemã, em Londres na doca e distritos industriais, em 07 de setembro de 1940. Fábricas e armazéns foram seriamente danificados; Fábricas nas Docas Vitória (abaixo à esquerda) mostram danos pelo fogo (Foto: AP).

Record Office, em Londres, iluminado por chamas incendiado por um ataque alemão em 1940. (LOC)

Princesa Elizabeth da Inglaterra (centro), 11 anos, herdeira ao trono britânico, faz sua estréia em rede nacional, um discurso de três minutos para as meninas e meninos britânicos que estão no exterior, em 22 de outubro de 1940, em Londres, Inglaterra. Ela se une em felicitações de boa-noite para seus ouvintes junto com sua irmã, a princesa Margaret Rose. (AP Photo).

E PARA NOSSO AMIGO OMARR, DO FÓRUM DA WEBKITS, QUE PEDIU FOTOS COM OS AVIÕES EM TERRA DEPOIS DOS COMBATES, SEGUEM ALGUMAS:

Soldados carregando a cauda de um Messerschmitt 110, que foi derrubado por caças em Essex, Inglaterra, em 03 de setembro de 1940. (AP Photo).

Entre bombas e sirenes, o Teatro Windmill realizava o fornecimento de música, revista, e performances de balé para o povo durante a  guerra em Londres. O sono dos artistas em colchões em seus camarins, sala de estar. Aqui, uma cena nos bastidores mostra uma das meninas que têm uma pequena “suíte”, enquanto as outras dormem profundamente rodeadas por seus trajes pitorescos, após o show em 24 de setembro de 1940, em Londres. (AP Photo).

Um bombardeio alemão quebrou este salão em um bairro de Londres não revelada, em 16 de outubro de 1940. (AP Photo).

Uma enorme cratera foi feita em uma estrada em Elephant & Castle, Londres, em 7 de setembro de 1940, depois de uma invasão da noite em Londres. (AP Photo / Staff / Worth).

Duas meninas na costa sul da Inglaterra olhaam para fora em direção à praia através de uma cerca de arame farpado construída como parte das defesas costeiras da Grã-Bretanha (LOC).

O artista Gabain Ethel, recém-nomeada pelo Ministério da Informação para fazer imagens históricas da guerra, no trabalho entre as ruínas bombardeadas no East End de Londres em 28 de novembro de 1940. (AP Photo).

A metralhadora à frente senta-se à posição de batalha no nariz de um Heinkel He 111 bombardeiros alemães, a caminho de Inglaterra, em novembro de 1940. (AP Photo).

Uma dessas mesmas posições de um Heinkel He 111 sque abatido em Londres

Um rapaz senta-se entre as ruínas de uma livraria de Londres após um ataque aéreo a 08 de outubro de 1940, lendo um livro intitulado “A História de Londres.” (AP Photo).

Batalha da Grã-Bretanha – História BBC

Anúncios
  1. washington jadum de campos
    15/07/2011 às 7:30 PM

    Pois bem Miranda, as ruinas de uma querra são realmente de deixar todos aterrorizados, o povo sofreu e muito, mande-me mais, estou te acompanhado e continuarei, um abraço deste seu amigo Jadum.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: