Início > Guerras, História > Retratação GERAL!!

Retratação GERAL!!


 Amigos!!!

 Os amigos que acompanham o BLOG (não são qualquer pé-de-chinelo não!). Postamos a foto abaixo no post Força Aérea na Segunda Guerra:

 Então recebemos DEZENAS DE EMAILS, além do Pessoal do WEBKITS (http://webkits.infopop.cc/eve/forums), que são experts! Questionando se esse avião existiu ou era uma transformação, maquete ou qualquer coisa irreal. Nossa resposta inicial era de sustentar o que nossa fonte tinha confirmado: como um protótipo do B-17 que realmente voara. Mas continuamos buscar mais informações sobre essa estranha aeronave.

  Hoje o nosso amigo Rodrigo Kenobi, WebKits, publicou no fórum essa foto:

 Mesmo não recebendo ainda a confirmação da minha fonte, não vou polemizar!! Essa FOTO postada anteriormente parece, ao que tudo indica, um mera montagem! Claro, quando tivermos mais informações sobre a montagem iremos publicar…Mas que é uma boa montagem é!! :):):):)

Abraços e obrigado a todos pela colaboração. Isso mostra a responsabilidade em manter um conteúdo de qualidade para internautas com alto conhecimento no assunto.

Anúncios
Categorias:Guerras, História
  1. Omarr
    25/08/2011 às 8:04 AM

    Ora Francisco,como todos nós sabemos erra e humano,mais confirme a foto com a sua fonte,ok.

    Pois que eu saiba a um esborço de um bombardeiro Ingles,que deveria ser construido no ano de 1946,que tinha a mesma disposição da foto do B-17,mais com o termino da guerra o projeto foi canselado!

  2. Moriarty
    25/08/2011 às 3:55 PM

    Franscico, uma infinidade de protótipos voo na II Guerra, a titulo de experiência, sabemos hoje que os nazistas testaram até mesmo protótipos de discos voadores, convencidos que a forma redonda era a melhor para a aerodinâmica,poucas pessoas tiveram acesso a essas informações e alguns protótipos foram destruídos juntos com suas informações, por revelarem-se fracassos completos e deles nada restou a não ser uma foto como é comum nos testes, pode ser que a foto seja verdadeira sem que nunca possamos provar isso, o importante é que o caso foi conhecido e debatido como todos devem ser, não devemos nós precipitar e negar ou afirmar sua existência o melhor é deixar em aberto, o futuro trará a resposta !

  3. washington jadum de campos
    25/08/2011 às 7:35 PM

    Muitas e tambem estranhas aeronaves voaram durante a segunda grande querra.

  4. Marcio Pinho
    26/08/2011 às 9:59 AM

    Tá na cara que essa foto é uma montagem…alguém aí viajou direto na maionese rsrsrs

  5. Fernando Frota Melzi
    26/08/2011 às 11:09 AM

    Chico, pode descartar que é montagem mesmo. Mas já fizeram scratch disso daí!
    http://www.network54.com/Forum/149674/thread/1189998625/B-17+canard+pic+search

    http://media.photobucket.com/image/canard%20b-17/sequoiaranger/Rutan-B-17-01-m.jpg?o=1

    Se sua fonte insiste que isso daí era real, pergunte o que ele anda fumando, porque eu quero um pouco também! Hahahahaha

    Pelo que eu sei, essa B-17 era uma brincadeira que começou com a idéia de como ela seria se fosse projetada por Burt Rutan, famoso projetista americano, mas com aviões com um design bem original.
    Sem contar que não estamos falando de projetos alemães que ficaram no papel, mas sim do mais icônico bombardeiro americano da WWII, e uma variante dessas, ainda que só protótipo, teria muitas referências na Internet, começando pelos milhares de americanos fãs do avião.
    Abração!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: