Início > História, Pernambuco > Fotos & Detalhes Históricos – Especial FEB – Parte III

Fotos & Detalhes Históricos – Especial FEB – Parte III


Nossa geração lutará, não por nós! Mas pelos que ficaram em Pistóia! Pelos que aqui permaneceram à margem da História…Para que os mortos na Itália tenham o sacríficio reconhecido e os que voltaram possam descansar, sabendo que seu legado será mantido. Essa será a nossa Guerra! Nosso presente para as próximas gerações.

Continuamos a terceira parte da série Fotos e detalhes históricos – Especial FEB.

As Imagens aqui postadas são de Reprodução Proibida! Fazem parte de um acervo pessoal. Qualquer cópia sem a autorização dos seus proprietários estará sujeito às sanções previstas em lei

A Cobra Segue Fumando!!

 

  1. 13/09/2011 às 10:03 AM

    Caro Chico Miranda, parabéns pelo blog. Só quero lhe informar que estas fotos que você postou aqui não são exclusivas. A maioria delas, senão todas, foram tiradas pelo signal corps (US Army), sendo impressas em número maior que uma unidade. Eu mesmo tenho várias fotos destas que você postou aqui, ORIGINAIS, com a inscrição atrás e o carimbo do Signal Corps. Postei no meu blog faz mais de um ano. Dê uma conferida: http://museuvirtualfeb.blogspot.com/2010/08/sequencia-de-fotos-do-cotidiano-da-feb.html
    Tenho várias outras postadas no Blog.
    Abraço.

    • 13/09/2011 às 12:02 PM

      Júlio

      Talvez caiba como um esclarecimento. Quando me refiro a foto como Original não quer dizer que estou de posse da original ou que elas são de particulares.

      Recebi da ANVFEB-PE várias fotos das quais existem originais de Veteranos e outras, como citadas por você, pertencentes ao Signal Corps. Se você observar em alguns comentários eu coloquei isso. Contudo entendo que todas as fotos são do Acervo da ANVFEB-PE, e por recomenção da Associação, a qual respeito e trabalho para manter a memória dos seus membros, fiz a notificação do BLOG.

      Mas as fotos que são “pessoais” sim, essas são originais e únicas. Que fazen parte do Acervo particular dos integrantes da Associação Nacional dos Veteranos da FEB – Seccional Pernambuco.

      Não estou alegando exclusividade estou alegando origem.

      Sabe Júlio minha preocupação não é você reproduzir no seu maravilho blog ou divulgar as fotos, o que acho fantástico! Mas tem gente inescrupulosa que vende fotos da FEB por aí. Essa é a minha principal preocupação!

      Do mais espero que você entenda e agradeço seu contato. Aproveito para informar que sou um ávido leitor do seu blog!

      Abraços

      Chico Miranda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

