Início > História > Fotos Engraçadas e Sem Noção da Guerra!

Fotos Engraçadas e Sem Noção da Guerra!


Quem pensou que tinha acabado. A Série engraçada e sem noção voltou! E para aqueles que querem lambrar segue o link abaixo:

 

Fotos Históricas Estranhas e Engraçadas

Humor, Charges e as Fotos Mais Estranhas da Segunda Guerra

As Fotos mais Engraçadas da Segunda Guerra – Parte VI

As Fotos Mais Estranhas e Engraçadas – O Retorno do Jedi

…E outras

 

 

  1. Francisco Bendl
    22/03/2012 às 1:15 PM

    O ser humano possui muitas qualidades e, certamente, uma das principais é o humor.
    Que diferença entre uma pessoa carrancuda de uma alegre, jovial, com alto astral, como se diz.
    Nos piores momentos, o homem ainda consegue brincar, sorrir, contar piadas, divertir-se.
    Que exemplo maior que, mesmo participando de uma guerra, e ainda achar graça de certas situações?
    Nós, Chico, quando servimos ao Exército, tu te lembras das gargalhadas que dávamos dos companheiros ou das circunstâncias que se metiam inadvertidamente, e nós também, lógico.
    As manobras, então, eram um prato cheio à diversão e aos trotes noturnos, inclusive sequestros de sentinelas!
    E a comida?
    A ração fria e quente?
    E os coturnos que dávamos sumiço deles se pertencentes a outro pelotão que não o nosso?
    Bah, chê, mas era muito divertido!
    Claro, havia o outro lado, do compromisso, da responsabilidade, do serviço a ser tirado com atenção e respeito.
    No entanto, eu não me lembro de período mais gratificante que o serviço militar em termos de alegria, juventude, disposição, aprendizado…
    Enfim, hoje estamos a comentar aquela época, saudosos dos dias que nos sentíamos donos do mundo, sem medo do futuro e sem qualquer expectativa negativa que pudéssemos enfrentar no avanço da idade ou da própria vida.
    Sabe, meu amigo, tínhamos confiança em nós mesmos, sabíamos o que queríamos, havíamos sido treinados para alcançar objetivos.
    Olha, vou te contar uma particularidade minha:
    Estou casado há 41 anos, tu sabes, e a minha mulher ainda me diz quase diariamente que eu ainda consigo fazê-la rir!
    Às vezes me pergunto se se trata de um elogio ou ela está dizendo que me acha um palhaço, mas não importa, ainda eu a faço sorrir da vida, dos momentos pungentes, das dificuldades que se enfrenta no cotidiano.
    Sim, Chico, humor é também amar, rir de si mesmo, rir do mundo, e oferecer a nossa alegria a Deus pela vida que nos deu, pela família que temos, pela esposa que nos acompanha, e por todos aqueles que nos ensinaram a viver melhor!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

