Início > História > MEIO MILHÃO DE ACESSOS – ABRIL ESPECIAL

MEIO MILHÃO DE ACESSOS – ABRIL ESPECIAL


 

No dia 18 de setembro do ano publicamos um POST especial quando o BLOG atingiu 100 mil acessos. Seis meses depois vamos alcançar uma nova MARCA:

MEIO MILHÃO DE ACESSOS

O cultivo da História. Essa ciência desvalorizada é, muitas vezes, usada de forma leviana e cheia de tendências e recheada de interpretações ideológicas que deturpam o fato histórico, tornando-o um instrumento para cultivar ódio e velhos pensamentos na cabeça de jovens. Esse espaço sempre esteve aberto para o que há de mais importante, o livre pensamento, desde que haja argumentos fundamentados nas boas práticas da interpretação histórica. Sem racismo ideológico, sem perseguição a perdedores ou exaltação a vencedores. A História é isso! É estudo puro e simples, e uma interpretação baseada em fatos e não em suposições ideológicas.

Acredito que a missão está sendo cumprida. Em meio a um público exigente e de qualidade impressionante. Qualquer publicação que suscite dúvida, um email imediatamente chega e minha caixa postal, questionando a publicação. Não meus amigos, não é fácil manter esse BLOG; não é fácil, nas limitações que o cotidiano exige, buscar, pesquisar e pesquisar para sempre vislumbrar os acontecimentos da Segunda Guerra e a participação da Força Expedicionária Brasileira de forma que todos compreendam a importância desde acontecimentos para História da Humanidade e a do Brasil, respectivamente.

Evidentemente não poderia deixar de mencionar os colaboradores do BLOG: Rigoberto Souza Júnior e Alessandro Santos, amigos e consultores para vários assuntos relacionados à FEB,  com certeza sem o apoio desses guerreiros a missão seria muito mais árdua. A Chico Bendl que já se transformou em colaborador, inclusive enviando artigo para publicação.  Aos nossos amigos que fazem referência do BLOG em outros sites ou permitem que seja publicado os posts: ao pessoal da WebKits, principalmente Márcio Pinho (caricaturista); Portal da FEB na pessoa de Derek, outro guerreiro; pessoal das Comunidades do Orkut e Facebook! A Todos Obrigado.

A TODOS os mais de 500 comentários que geraram boas discussões, troca de ideias e abriu novos laços de amizade.

 

Anúncios
  1. Alessandro
    03/04/2012 às 11:46 AM

    Nobre amigo, parabéns pela labuta constante, mantenha-se firme na jornada, sempre será um prazer poder ajudar de alguma forma. Conte comigo sempre e prossiga na missão grande combatente!

    Cordial abraço

    Alessandro

  2. 03/04/2012 às 12:05 PM

    Parabéns, Francisco! Que conquista! É muito bom sabe que muitos brasileiros apreciam um blog de história… e de tão alta qualidade. Adorei ter descoberto 🙂

  3. Francisco Bendl
    03/04/2012 às 12:47 PM

    Parabéns pelo excepcional espaço à disposição de milhares de leitores.
    A característica de democrata, livre expressão, a possibilidade de debates, de se buscar a verdade dos fatos, têm primado este blog como o melhor existente em se tratando do episódio mais célebre da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial.
    A apresentação belíssima, a variedade de textos postados, as fotografias reveladoras, as armas, os aviões, os equipamentos que são mostrados e que foram utilizados no conflito, os detalhes de cada batalha, configuram este Blog pela excelência dos assuntos apresentados, justamente em consonância ao extraordinário trabalho desenvolvido pelo seu criador, o meu amigo e xará Francisco Miranda.
    Teu esforço está sendo coroado e reconhecido por todos, merecidamente.
    O número que tu projetas em meio milhão de leitores, certamente será atingido e facilmente pela qualidade demonstrada na página inicial e na sequência dos temas que nos são dados a conhecer e discutir.
    Este Blog é referência primordial para quem precisa pesquisar e se informar sobre a Segunda Guerra, graças à iniciativa de um desbravador, um empreendedor intelectual, um brasileiro apaixonado pela História e por este país, nossas glórias e conquistas através das nossas gloriosas Forças Armadas!
    Meu caro Chico, um abraço fraterno deste teu admirador gaúcho, irmão de farda da nossa inesquecível PE, e divulgador constante deste trabalho magnífico e incomparável que tu tens feito com tanto brilhantismo.

    • 03/04/2012 às 6:17 PM

      É sempre bom ver seus comentários meu nobre amigo PE. Que continue andando por essas bandas. E quando aparecer em Pernambuco não esqueça de seu amigo.

  4. 03/04/2012 às 3:30 PM

    Ola, Saudações Arturianas. Meu querido, parabéns pelos acessos. Isso o quanto da qualidade do seu trabalho. Para os estudiosos e curiosos, seu trabalho e impar e vale a pena ser divulgado. As gotos e matérias são fantásticas, originais, diretas e bem didáticas. Parabéns pelo trabalho.

    Saúde, Serenidade, Prosperidade, Sucesso e Vida Linga.

  5. washington jadum de campos
    03/04/2012 às 6:57 PM

    Oi Miranda, nossos ou seja seu sequidores é chegar a um milhão, vamos lutar, parabens.

  6. washington jadum de campos
    03/04/2012 às 6:59 PM

    Minhas cordiais saudações e vamos lutar pelo um milhão compartilhando, abraços.

  7. Rigoberto Júnior
    03/04/2012 às 8:32 PM

    Mestre Francisco
    parece que foi ontem que tudo começou, mas a história não se apaga com o tempo. Manteremos a guarda sempre alerta, a chama não se apagará nunca!
    Saudações FEBianas
    Rigoberto Júnior

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: