Início > Mais Assuntos > Por um Senado Mais Ético e por um País Mais Limpo

Por um Senado Mais Ético e por um País Mais Limpo


 Caros,

 Confesso que são raras as vezes que me pronuncio politicamente aqui no BLOG, mas não seria justo não expressar minha revolta com o Poder que considerado o mais desvirtuado da República. Não é correto que um senador da República, acusado de corrupção, seja eleito por voto secreto para ser o gestor de um orçamento de mais de R$ 3,5 bilhões e mais de 6,4 mil funcionários. Mesmo que ele seja inocente, renunciou o mesmo cargo para preservar o seu mandato, portanto fere o princípio ético que tem apoio da massa popular que apoio a chamada Ficha Limpa, portanto conduz toda a Casa Legislativa para uma direção oposta ao da vontade popular.

 Por isso estou convocando aqueles que acreditam que o senhor Renan Calheiros não reúna as condições éticas para continuar nesse cargo a assinar a petição online contra essa desajustada articulação política que resolveu apoiar esse senhor.

Por um Brasil melhor ASSINE:

Podem utilizar o link abaixo que é confiável e com certeza dará resultados:

www.avaaz.org/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/

Anúncios
  1. Francisco Bendl
    08/02/2013 às 7:01 PM

    Meu caro Chico Miranda,
    Quando este pústula foi “eleito” presidente do senado registrei este comentário, que foi apoiado e admirado pela coragem que tive em não usar de eufemismos, mas um linguajar adequado às nossas autoridades políticas, desonestas e corruptas por excelência!
    Se me permitires, abaixo o texto mencionado:

    A eleição do desonesto e corrupto Renan Calheiros para presidente do Congresso Nacional não foi surpresa.
    Há muito que os políticos romperam com a moral e a decência, honestidade e probidade.
    E não adiante ficarmos comentando e nem preenchendo laudas e mais laudas a respeito.
    O povo se mostra insensível à exploração, ao roubo, ao desvio de verbas, à falcatrua, aceitando pacifica e passivamente uma situação que em qualquer outro país a solução viria mesmo à base da força, do quebra-quebra!
    Quando o governo petista tratou de desarmar a população, certamente esta era a razão principal: evitar que nos amotinássemos com os escândalos e golpes produzidos pelo Legislativo em cumplicidade ao Executivo.
    Sem forças, líderes verdadeiros, um povo que carece de identidade própria, o brasileiro vai se deixando lesar conscientemente, admitindo, surpreendentemente, a inexistência de princípios e valores que deveriam nortear nossos parlamentares, tidos como representantes do povo.
    Ledo engano.
    Os exemplos que crescem naquele campo adubado pelos excrementos produzidos pelos parlamentares E QUE DELES SE ALIMENTAM, justificam os renans, um larápio que responde a processos vários, mas que representa absolutamente o estágio moral e ético do político brasileiro, pois elaborado à base de fezes e regado a urina!
    Em outras palavras:
    Princípios e valores são detritos, enquanto que o festival diarréico que são os efeitos das mentes de nossos representantes pelo povo e país – traduzindo: estão cagando e andando pelo povo e Brasil – devem ser enaltecidos, tanto pelo montante produzido quanto pelo cheiro nauseabundo, aliás, bundas enormes que a maioria carrega consigo diante da fartura em bebida e comida patrocinada pelo inculto e incauto povo brasileiro, aliás, nessas alturas, merecidamente suportando esta afronta e escárnio porque não aprende a extrair as lições necessárias para evitar que bandidos se apresentem travestidos como parlamentares.
    Um recado aos nossos deputados e senadores:
    VÃO À MERDA!

  2. 08/02/2013 às 7:41 PM

    Se Deus é Brasileiro … o Diabo é Senador! Já assinei essa petição mesmo achando que acabará em PIZZA .. as coisas só mudarão quando houver uma REVOLUÇÃO!

  3. washington jadum de campos
    08/02/2013 às 8:37 PM

    Os Militares já está na hora de começarem a tomar uma atitude, na hora os comandantes militares fechariam o prenderia todo os presentes e também desde também a Presidenta para fazer uma reformulação dígna de um povo maltratado ficando e sendo roubado todos os dias, como ex-militar pego sem medo e usando minha experiência em armas para defender e acabar com esta falta de vergonha, bandido tem que está na cadeia sendo tratado com pão e aqua e numa sela ao ar livre para aprenderem, tenho dito com muito respeito pelo seu Blog Chico, temos que mudar isso o mais rápido possível, abraços fraternos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: