Início > Mais Assuntos > Parada No BLOG Chico Miranda

Parada No BLOG Chico Miranda


Meus digníssimos amigos,

  Depois de mais de dois anos postando praticamente diariamente o que considero ser minha mais prazerosa atividade de pesquisa, resolvi parar por tempo indeterminado. Gostaria de continuar, mas por razões pessoais estou direcionando meus esforços para outras atividades. Espero retornar, contudo não há data definida.

 Meus sinceros agradecimentos as mais de 2,8 milhões de visitas ao blog nos últimos dois anos. Deixo um acervo de 917 Posts com mais de 20 mil fotografias da Segunda Guerra e centenas de artigos.

Abraços,

Chico Miranda

blogchicomiranda@gmail.com 

Categorias:Mais Assuntos
  1. Francisco Bendl
    18/12/2013 às 6:31 PM

    Lamento profundamente a decisão tomada, mas a respeito e entendo.
    Felicidades no novo empreendimento, que se for como este notável blog certamente será mais um sucesso teu, Chico Miranda, meu colega de PE!
    Um forte abraço.
    Saúde e Paz.

  2. Marco Antonio Massière
    18/12/2013 às 6:37 PM

    Desejo que obtenhas um grande sucesso na nova etapa tal qual voce obteve neste Blog.
    Um grande abraço e um Feliz Natal com um Prospero Ano Novo para voce e familiares.

    Marco Massière

  3. Job de Azevedo
    18/12/2013 às 6:45 PM

    Minha melhor fonte de consulta num blog interessante e escrito com isenção e seriedade. É uma pena que ficamos sem essa referencia histórica e bibliográfica.

  4. Mauro Marques (Moriarty)
    19/12/2013 às 12:05 AM

    Caro Francisco você nos legou um universo inteiro de postagens que levaremos ainda um bom tempo para oferecer nossos pontos de vista (A não ser que você desative essa opção), sinto que pelo menos momentaneamente (Assim espero) tenhamos que perder você que representa uma das poucas fontes confiáveis e responsáveis a disposição na internet para consulta e participação, sem dúvida alguma seu Blog foi no meu entender uma das fontes que mais contribuiu para a divulgação desse assunto que representa nossas paixões em comum, boa sorte no seu novo empreendimento e aproveitando quero desejar boas festas e um feliz ano novo a você e a todos os frequentadores desse espaço em comum.

  5. washington jadum de campos
    19/12/2013 às 8:26 AM

    Meu amigo foi e é muito importante este Blog, aprendemos os acontecimentos inerentes por muitos assuntos abordados, uma pena ficarmos sem informações que muito ajudou meus alunos neste tempo, grato por, favor todos os textos estão salvos num documento e nem pedimos sua permissão, caso houver algum não consentimento avise-me por email que apagarei todos,grato. Como es-militar das forças armadas, servi por muito tempo no BATALHÃO DE COMUNICAÇÕES em MARECHAL HERMES no Rio de Janeiro, meus respeitos.

  6. Carmen Regnier
    19/12/2013 às 2:14 PM

    E uma pena que não teremos mais os interessantíssimos temas sobre a 2a. Guerra Mundial aqui . Gostei demais de todos os que foram postados . O assunto me apaixona faz muitos anos e não se encontra nada parecido em qualquer tipo de blog . Obrigada por ter nos ajudado a conhecer tantas coisas . Se um dia resolver voltar será muito benvinda . Carmen Regnier

  7. 19/12/2013 às 3:16 PM

    Me permita de chamar de AMIGO, Prezado Francisco! Só te conheço via web mesmo, mas sou apaixonado por esse blog, por isso lamento profundamente sua decisão, mas creio que é verdadeira e racional. Todos os dias acessava essa página sempre ansioso e aguardando encontrar algo novo. E sempre encontrei, ainda não pude ler tudo aqui. Sou fã dessas imagens divulgadas. Desde o ensino fundamental sou louco por ler e obter novas informações sobre a Segunda Guerra Mundial, e aqui tive meus anseios atendidos. Mas todos os seus leitores estarão te aguardando um dia. Sua contribuição é inquestionável!! Deus te abençoe!! FELIZ NATAL! FELIZ 2014! Abraço!!!

  8. Pimentel
    20/12/2013 às 12:01 PM

    Vc tem seus motivos para essa parada, momentânea espero, que não demore muito para que retome as atividades , tudo de bom, boa sorte , feliz natal e boas festas.

    Que o amigo retorne com temas tão interessantes quanto os que já postou sobre a segunda guerra mundial.

  9. 21/12/2013 às 1:13 AM

    Chico,

    Respeito sua decisão, certo de que buscas o melhor para si e sua familia, por certo !
    Seu blog é um daqueles imprescindiveis na Internet, um dos melhores do mundo, ouso dizer, no que toca a II Guerra e a cobertura de assuntos e fotografias que possue !
    Peço que pelo menos mantenha ele acessivel, a pessoas que como eu, ainda não viram todo seu extenso e vastissimo conteúdo !

    Grande abraço e feliz Natal e Ano Novo !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

