Inicial > Canal BLOG CHICO MIRANDA, Wehrmacht > A Wehrmacht: Sem Julgamentos! Em Ação!

A Wehrmacht: Sem Julgamentos! Em Ação!


  Abrindo uma nova fase, vamos apresentar sempre vídeos reais da Segunda Guerra Mundial! Começando com o Exército Alemão, do ponto de vista militar, sem o julgamento pós-conflito, um grande Exército.

  1. Marcio t
    24/10/2015 às 11:23 AM

    Na realidade um exercito como outros, nada especial, maquiavélica e premeditadamente treinado enquanto todos outros pensavam em somente manter a paz e obviamente menos treinados já que a premissa básica da época era não cometer o mesmo erro da 1ª Guerra Mundial, todas nações temiam e não desejavam um novo conflito……a história nos lembra que seus medos eram verdadeiros.

  2. 13/01/2016 às 8:23 PM

    Sempre foi e será um grande exército,só que seu comandante supremo era um idiota como estrategista uma pena!!

  3. 13/08/2016 às 5:42 PM

    Sobretudo um exército criado sob extrema obediência, um gigantesco sentido de honra e um companheirismo sem contestação. É sempre bom lembrar que a conquista de Berlim custou aos russos mais de 80 mil soldados pois os alemães cumpriram à risca a ordem de morrer lutando. Se isso não for um exército formidável, lutando contra o Mundo, não sei mais o que deva ser um combatente.

  4. 28/02/2018 às 4:11 PM

    ‘Sou filha de um militar, que serviu na Base Aérea do Amapá, em 1966/67, tenho 50 anos,nunca vi meu pai, minha mãe não falava nele, minha tia me deu uma foto dele quando fiz 15 anos e minha mãe a queimou. gostaria que alguem me ajudasse a encontrar algo sobre ele. espero que vcs possam me ajudar. Gostaria de ressaltar que os filhos da querra não foram só os do holocausto, os que os soldados brasileiros deixaram nas barrigas das moças das comunidades onde as Bases se instalaram, como eu e muitos outros, também somos; temos nossos traumas e mágoas e ressentimentos, mas muita vontade de encontrar nossas raízes. Meu nome é E
    dna, sou professora, tenho sete filhos homens, sou casada, meu email é ednasilma@bol.com.br e espero que respondam meu pedido e possam me ajudar.’

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário